Este será o ultimo post que será apresentado no trabalho, porém tenho certeza que alguns integrantes do grupo continuarão a postar no blog, com o objetivo de realmente falarem de algo que gostam e se indentificam, pois nem todos tinham como objetivo alcançar uma boa nota.
Agradeço a todos aqueles que contribuiram até aqui para o desenvolviemto do trabalho proposto.
Principalmente aos motociclistas que nós forneceram material para postar.
Gratos,
Grupo Sob Duas Rodas!!!
11 de jun. de 2010
9 de jun. de 2010
6 de jun. de 2010
Acerca da nossa ida no Rock na Rua
Antes de mais nada, a Constituição do Brasil outorgada em 1988 me garante que:
Art. 5º:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Isto posto, eu vou explicar por que eu não fui no Rock na Rua (30/05/2010).
Tal evento foi em um domingo e eu tinha que entregar uma trabalho da matéria Pesquisa de Opinião e Mercadologia na segunda que se seguia imediatamente ao dia do Rock na Rua.
Como tudo na vida, a gente tem que aprender a priorizar. Então eu priorizei o meu trabalho de faculdade que deveria ser entregue no dia 31/05/2010, invariavelmente.
(Não sei se vem ao caso dizer, mas eu passei boa parte do domingo e segunda-feira INTEIRA terminando o relatório (parte escrita) desse trabalho).
Então, por causa disso, eu deixei de ir no Rock na Rua.
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto...
Quando finalmente chega a hora da aula, um aviso na lousa da minha sala diz que teremos palestra nas primeiras aulas e que a apresentação do trabalho será feita após o intervalo.
Até aí, tudo bem, né?
Fomos e assistimos à excelente palestra.
Quando voltamos até a nossa sala...
Depois de MUITO tempo, o professor aparece e nos diz as seguintes palavras:
"Votação! Quem quer apresentar [o trabalho] na semana que vem?"
Os desesperados que não haviam terminado o trabalho, aqueles que detestam apresentações de trabalho e aqueles que ainda queriam dar uma incrementada em seu trabalho escrito votaram a favor e eram a grande maioria, então, assim ficou decidido.
Porém, em e-mails trocados com o professor, ele simplesmente me disse que vai corrigir todos os trabalhos depois das apresentações, o que configura NENHUMA consideração com aqueles que atenderam ao prazo correto e, antes disso, é privilegiar aqueles que não se preocuparam o suficiente com tal trabalho e que não o tinha pronto para entrega no prazo correto.
Obs.: a apresentação desse trabalho, agora, é amanhã.
Eu gostaria de explicar que fiz esse post a parte para não ter de SUJAR o post sobre o Rock na Rua com essa postura inadmissível de "certas pessoas".
"Ué, mas você não disse que não tinha ido no Rock na Rua?"
Sim, é verdade. E por não saber o que rolou lá que esse post vai ser em forma de protesto, contendo apenas o título e os créditos nele escrito.
"Foi , foi , foi mal aí, véi! Se eu falei um monte de coisa que você não gosta!
(...)
A livre expressão é o que constrói uma nação, independentemente da moeda e sua cotação/
Deixa eu falar, filha-da-pi!!! Pi-Expressão!!"
Referência da música "Deixa eu Falar" dos Raimundos.
E viva o politicamente correto, que não deixa nem a rainha do País das Maravilhas do gibi da Turma da Mônica Jovem dizer "Cortem-lhe a cabeça!".
Postado por: Nicolle Bizelli
Marcadores:
Rock na Rua
Assinar:
Comentários (Atom)


_jpg.jpg)













